Tutoriais

MOTOFAST46

Tutoriais

 

COMO ATUALIZAR O OPENGL - ATUALIZAR

DRIVERS DE VÍDEO CORRETAMENTE 2018

 

OpenGL (Open Graphics Library) é uma API livre utilizada na computação gráfica, para desenvolvimento de aplicativos gráficos, ambientes 3D, jogos, entre outros. Assim como Direct3D ou Glide, é uma API (Application Programming Interface), termo usado para classificar uma biblioteca de funções específicas disponibilizadas para a criação e desenvolvimento de aplicativos em determinadas linguagens de programação. A OpenGL foi produzida com C e C++ em mente, mas pode ser utilizada para diversas outras com um alto nível de eficiência.

Open GL View: clique aqui

Driver Easy

Encontrar manualmente drivers para o Windows demora para sempre. E às vezes você ainda não encontra o que precisa. O Driver Easy muda tudo isso…

Ele examina seu computador, informa quais drivers estão faltando ou desatualizados e, em seguida, atualiza todos eles, de uma só vez. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Atualizar tudo, e todos os drivers serão baixados e instalados automaticamente.

 

link do programa: clique aqui

 


 

Como reembolsar na Steam 2018 100% FUNCIONAL

 

 

 

A Steam conta com uma política de reembolso de jogos digitais comprados na loja, desde o início de junho de 2015. Se você não estiver satisfeito com a compra, é possível receber o dinheiro de volta. Para isso, é preciso atender a algumas condições especiais. Neste tutorial, aprenda como solicitar o pedido de reembolso.

Steam: veja como baixar games enquanto joga outros simultaneamente

Passo 1: Entre na página de suporte da Steam com seu login e senha. Na tela inicial, selecione a opção “uma compra” para ver uma listagem dos últimos pedidos realizados na loja. Em seguida, clique na compra pela qual deseja ser reembolsado;

O reembolso é iniciado a partir da página de suporte do Steam (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)O reembolso é iniciado a partir da página de suporte do Steam (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 2: Na tela seguinte, selecione a opção que mais se adeque ao seu caso, como “comprei por acidente” ou “não era o que eu esperava”. Em seguida, clique em “Eu quero pedir um reembolso”;

Selecione a compra da qual deseja receber o reembolso (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Selecione a compra da qual deseja receber o reembolso (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 3: A tela de reembolso vai se abrir. Nela, é possível escolher se você deseja que o reembolso seja realizado na forma de pagamento original do pedido ou na forma de créditos para a sua Carteira Steam. Se quiser, você pode incluir uma mensagem especificando o motivo da desistência. Por fim, clique em “Enviar pedido”, que fica localizado na parte de baixo da tela;

Escolha o motivo do reembolso (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Escolha o motivo do reembolso (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 4: Se você seguiu corretamente o passo a passo, o pedido de reembolso foi concluído com sucesso. De acordo com a Valve, o reembolso deve ser processado na forma de pagamento escolhida em até uma semana após o pedido. Caso haja algum problema com a forma de pagamento escolhida, o reembolso será realizado na forma de créditos na Carteira Steam.

Escolha como deseja o reembolso antes de concluir o pedido (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Escolha como deseja o reembolso antes de concluir o pedido (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Condições para reembolso

Veja a seguir quais são as condições necessárias para o reembolso de diferentes produtos do Steam de acordo com a nova política da Valve:

Jogos: Para receber o reembolso de um game comprado na Steam, o pedido deve ser realizado em até 14 dias após a compra. Além disso, o título só poderá ter sido jogado por, no máximo, duas horas.

Conteúdo adicional (DLC): Para receber o reembolso de algum DLC comprado na Steam, o pedido deve ser realizado em até 14 dias após a compra e, a partir da data de aquisição do DLC, o game base só poderá ter sido jogado por, no máximo, duas horas.

Steam agora permite desistir de jogos obtidos na pré-venda (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Steam agora permite desistir de jogos obtidos na pré-venda (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Pacotes de jogos (bundles): Para receber o reembolso de pacotes com mais de um jogo, nenhum dos itens inclusos pode ter sido transferido, e o tempo total de jogo de todos os componentes não pode ser superior a duas horas.

Compras antecipadas: É possível receber o reembolso por títulos comprados em pré-venda a qualquer momento antes do lançamento. A partir da data de lançamento, as regras padrão de reembolso passam a valer.

Compras dentro de jogos: Para receber o reembolso por qualquer compra realizada dentro de games da Valve (como os chapéus de Team Fortress ou as armas de Counter-Strike), o pedido deve ser realizado em até 48 horas após a compra. A Valve também exige que o item não tenha sido consumido dentro do jogo, modificado ou transferido.

No caso de compras realizadas em games de outros desenvolvedores, o jogador será informado na hora da compra o desenvolvedor habilitou reembolsos para o item desejado. Caso não haja nenhum aviso, a compra não poderá ser reembolsada.

Créditos da Carteira Steam: Para receber o reembolso por compras de créditos para a Carteira Steam, o pedido deve ser realizado em até 14 dias após a compra e nenhum destes créditos pode ter sido utilizado.